sábado, 11 de junho de 2011

Sem título!

   Ás cinco e meia da matina o despertador toca. Abro os olhos e penso que não quero sair das quatros paredes do meu quarto, muito menos me livrar dos meus quatros cobertores. Porém o dever me chama(tnã tnã tnã hahaha´tá,parei :x )é tenho que ir pro cursinho e estudar e estudar, mas enfim levanto boto dois casacos, calça de agasalho, cachecol. Chego na cozinha e lá está um café quentinho me esperando, o gosto tá diferente ´´mããããeeeeee, mudasse a marca no café? Não, por que? O cheiro tá estranho´´ decido não tomar nada, saiu de casa.
   Sinto o arzinho gelado na cara, mas não da muito tempo pra pensar sobre isso, tenho que sair correndo porque o ônibus já esta passando. Ônibus lotado, pessoas com fone de ouvido, tem até um cara com um netbook vendo um filme, logo que consigo sentar já volto a dormir ( aaa qual é se você acordasse ás 5:30 e estudasse que nem um condenado você também ia aproveitar o máximo de tempo possível pra dormir).
   Chego no centro o mais rápido que imaginava, me lembro como está frio, devia ter posto mais um casaco, levanto os ombros, abaixo a cabeça, cruzo os braços, mas ainda está bastante frio. Ué minha barriga tá roncando! Ataaa esqueci tinha reclamado do café e acabei não comendado nada, não tem problema trouxe dinheiro e passo na padaria. 
   Quando estou quase chegando no cursinho vejo uma PESSOA deitada no chão frio, só com uma blusinha e um short, a imagem é desumana. Você doaria seu casaco? Duvido, não só porque VOCÊ ia passar frio, mas porque ia perde mais um ´´modelito´´ do seu guarda roupa. Mas dá MUIIITAAA vontade de levar um coberto amanhã e por que não levo? Acho que em dias como esses eles esquecem até da fome, ou não?
    É com essa cena que me deparo toda manhã e não, eu não estou me acostumando. Esse é um dos grande problema da humanidade, se acostumar com as coisas erradas. 


                                              
                                              Meu coração aperta toda manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário