terça-feira, 24 de maio de 2011

Quase um pensamento

    Nessa vida louca que eu levo acho que é um tanto natural essa minha bipolaridade, é engraçado como uma música muda totalmente o humor, como quando estou pra baixo escuto uma música “triste”  e no fim isso é tão masoquista!  E quando decido me animar e boto uma música pra dançar no quarto então o vizinho me ver dançando :O fico sem graça, disfarço, sento na cama e do risada de mim mesma! Como gosto de me lembrar do passado sorrio, fico triste! Como amo ver filme romântico mesmo inconscientemente, então percebo que mesmo querendo ser durona e não estar nem ai pro amor, sou uma eterna romântica, do tipo que olha as estrelas e sorri; que sonho com o príncipe no cavalo branco. É tão irônico como estamos acostumados desde crianças que cada um vai achar sua metade, há vai esperando... Pior que todo mundo espera mesmo, isso é deprimente como somos tão dependentes!  Queria ser mais fria, calculista, mas sou tão sensível, queria não me importar, mas adivinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário