domingo, 6 de fevereiro de 2011

Web história - Prólogo

   Então gente nem sei até onde vai essa história e muito menos o fim, só sei que hoje estava afim de escrever e como umas amigas tinham me dado a ideia de fazer uma web, resolvi testar e gostei! (:
Aaah também não sei o titulo, acho que vai ser uma história sem titulo por enquanto hihi ;x, perdoe-me.
   Vou escrever sobre outras coisas no meio da história e tudo mais, coisa que escrevia antes como de costume! Quero agradecer a Marina, Maria Helena e a Bruna por sempre lerem meus textos antes de postar aqui e por suas palavras doces após lerem, obrigada, amo muiito vocês. ♥



Prólogo


  As luzes estavam fracas e o som estava alto, de alguma maneira isso atrapalhava os meus sentidos. Eu só escutava o tunz tunz e via aquela luz verde da qual me cegava, mas esse não era o principal motivo na minha cegueira... Não consigia ver ninguém ao meu redor só pensava no que você estaria fazendo nesse exato momento, como queria olhar para um lado e te avistar com aquele sorriso torto inconfundível e o seu olhar de mistério. Não entendo porque, pois sabia exatamente onde você estava e sabia também que não iria chegar em nenhum momento, mas a esperança de te ver me rondo a noite toda.
 Conversei com algumas pessoas, alguns meninos bonitos até, não me importava de conversar, mas eles queriam mais e a única pessoa que queria encostar meus lábios não se encontrava lá em nenhum mínimo lugar daquela imensa boate.
 Depois de certo tempo percebi que só meu corpo estava dançando e suando, mas minha mente estava bem longe daquilo tudo, minha mente e minha alma só desejavam sentir o calor de seu abraço não importava em que lugar fosse.
 Já tinha passado das 6 quando cheguei em casa, os primeiros raios solares vinham surgindo. Quando tirei meus sapatos senti um alivio nos meus pés, me joguei na minha cama daquele jeito que me encontrava mesmo e quando vi já tinha sua imagem na minha mente, me peguei sorrindo nesse exato momento. Adormeci...
 Sonhei a noite toda com seu sorriso torto, seu jeito abusado de ser e como arranca fácil, fácil um sorriso dos meus lábios. Só gostaria de sentir seu perfume mais uma vez para grava-ló em meu nariz e reconhecer seu cheirinho por onde passo, pois é o seu único detalhe que não tenho em mim.

... Ah como desejo sentir o calor de sua pele e os seus lábios pressionados os meus novamente...


Um comentário:

  1. AAAAh liiiinda! tu escreves muito bem, sou fã dos teus textos e tua fã! Continua assim e pode contar comigo pra tudo!
    te amo muuuuuito! ♥

    ResponderExcluir