domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu odeio meu coração!

   Eu odeio meu coração, nunca sei o que fazer se devo correr atrás lutar pelo amor ou deixar pra lá, fugir, me amedronta para não sofrer. É que pra quem já sofreu muito por um amor é difícil se arriscar!
   Mas como posso me apaixonar novamente por uma pessoa que eu mal conheço, falo muito mais por computador do que pessoalmente. Isso é pedir pra sofrer, é tão doentio.                         
  Por que mesmo sabendo que é errado, mesmo sabendo que não vai dar certo e essa pessoa provavelmente não queira se amarrar, que não é pessoa certa e nem quem eu sonhei pra mim. Existe essa doce ilusão e amarga esperança que vai dar certo que ele vai se apaixonar e é isso e somente isso que me prende a essa maluca paixão.
   Por que, mas por que eu não posso simplesmente virar as costas para essa paixão? "Oh você é tão hipnotizante"! Por que eu penso em você todos os dias antes de dormir? "Estou tão obcecada por não querer você. Eu não posso abrir meu coração com cuidado, na verdade parece que não tenho escolha."
     Esse teu mistério me deixa plenamente curiosa para te conhecer mais e mais, e a "única" coisa que eu sei de você é seu nome, não consigo ver através dos seus olhos e isso me nerva. O que me nerva mais ainda é quando você me faz esperar, parece o fim do mundo!
    A verdade é que antes queria me apaixonar escutar uma música e pensar em alguém, ler algo e reconhecer alguém lá. Pois estou cansada de sair conhecer pessoas que não tem nenhuma importância, que não marcam minha vida em nada, isso já não me satisfaz mais!
  Porém não tenho mais 10 anos e me apaixonar não significa mais ficar olhando a pessoa e se ela sorrir, já está de bom tamanho. Agora se apaixonar significa beijar, ter um companheiro e se não for por uma pessoa que possa me proporcionar isso, então é melhor deixar pra lá.
  Porque pode ficar um vazio, mas pelo menos não estaria nessa confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário